PRIMERA10OFF

Central de Ajuda

Dúvidas frequentes sobre diversos assuntos.

Assistência Técnica

Se o produto apresentar defeito após 7 dias da entrega, você vai precisar entrar em contato com o fornecedor do mesmo para ter mais informações sobre o problema e também para encontrar uma assistência técnica. Observe a validade da garantia do produto, que é indicado no folheto junto ao manual de instruções.
Abaixo você encontra o nome e o link da marca para encontrar o estabelecimento credenciado de assistência mais próximo de você:


Taiff (6 Meses) - https://www.taiff.com.br/suporte/assistencia-tecnica

Wahl (2 Anos) - http://wahlglobal.com/BRAZIL/hairstyling/assistencia-tecnica.html

Babyliss (6 Meses) - https://www.babylissprooficial.com.br/index.php?route=information/information&information_id=9

Mega do Brasil (6 Meses) - https://megadobrasil.com/assistencia-tecnica/

Lizz (6 Meses) - https://www.lizz.com.br/loja/assistencia-tecnica

Mega Bell - https://www.megabell.com.br/ass-tecnica

Vertix - https://www.bellizcompany.com.br/vertixprofessional/assistencias-tecnicas/

Cristófoli - https://www.cristofoli.com/index.php?route=account/search
  • :(Ops!Sua sacola está vazia